Dia das Mães

AUTORA
Professora Celi Kleina

As professoras Emanoele Cristina Portela Franco Vizinoni e Celi Kleina da Escola Rural Municipal de Barro Preto do Município de Imbituva enfatizam sobre o dia das mães ocorrido no dia 09 de Maio. Para comemorar a data mesmo que a distância foi realizado um painel sobre o dia das mães e um mimo para recepcionar as mães no dia de entrega das atividades remotas.

Celi relata da importância da valorização das mães ou responsáveis neste momento pandêmico, onde a família se faz presente em todos os momentos da aprendizagem dos educandos.

AUTORA
Professora Emanoele Cristina Portela Franco Vizinoni

Emanoele comenta que na entrega do Mimo que foi um pequeno gesto em uma mudinha de cravina, custeada pela APM da Escola, se pensou no cuidar da mudinha como o cuidado com seu filho, onde precisam ser regado com amor, afeto e carinho. Para essa entrega cabe ressaltar que todos os cuidados com relação à biosegurança foram adotados como medidas preventivas de segurança o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento entre uma entrega e outra. Para a realização deste evento ouve parceria de toda a equipe escolar, desde a montagem do painel, confecção das embalagens para a planta, organização de entrada e saída das mães e montagem do vídeo para homenagem.























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imbituva - 150 anos

VALORIZANDO O ESPAÇO EXTERNO DA ESCOLA

Projeto: O Poder da Maçanilha